Planta de briquetes mecânica Ver maior

Planta de briquetes mecânica

Novo

A planta de briquetes mecânica BBSGC-MBP-1000 é um tipo de equipamento de cura para fazer aparas de madeira, serradura, palhetas de culturas e outros resíduos agro-florestais em combustível sólido através da trituração, secagem, compressão e moldagem.

Mais detalhes

Mais informações

A planta de briquetes mecânica BBSGC-MBP-1000 é um tipo de equipamento de cura para fazer aparas de madeira, serradura, palhetas de culturas e outros resíduos agro-florestais em combustível sólido através da trituração, secagem, compressão e moldagem.

Parâmetro técnico:

Componentes principais: Motor principal, alimentador, armário de controle elétrico
Especificações: Diâmetro 8mm-22mm pellets
                              Diâmetro 30-70mm briquetes
Capacidade: 0,8-1,2 t / h
Densidade: 1000-1300kg / m3
Potência do motor principal: 45KW
Peso: 7000kg
Dimensões: Motor principal: 3.4mX2mX1.8m
Gabinete de controle elétrico: 1.2mX0.6mX1.2m.
Operador: Dois
Área: Cerca de 80 metros quadrados

O equipamento da chave: Máquina de Briquette do carimbo mecânico

Mudar o dado de pressão diferente pode produzir o tamanho diferente das hastes de combustível (φ70mm / φ30mm) e combustível dos pellets (φ8mm / φ10mm / φ22mm). E é conveniente mudar e 30minutes conseguirá a recolocação do molde
Detalhes de rendimento com diferentes moldes (teor de humidade da serragem 15%, tamanho: 3-5mm)
Tamanho do molde φ8mm φ10mm φ22mm φ30mm φ70mm
Orifícios 61 37 7 4 1
Capacidade (kg) 950 900 820 880 1200

Um amplo escopo de matérias-primas:
Após testes repetidos, diferentes matrizes são projetadas para atender a demanda de diferentes matérias-primas. Para que este dispositivo se adapte a uma gama mais ampla de matéria-prima: Agro-palha, conchas de grãos, cascas de amendoim, hastes de algodão, aparas de madeira, serragem, ramos, casca de árvore, pó de bambu, restos de madeira, resíduos florestais e lixo pode ser pressionado briquette Após esmagamento. O teor de humidade deve ser mantido cerca de 15%, o tamanho da matéria-prima deve ser mantido dentro de 20 mm. (As imagens estão listadas abaixo)

Produtos finalizados:
technological process of complete biomass briquette plant


Φ 8mm Pellets Briquette Planta

Picture

Princípio de trabalho:
As matérias-primas são transferidas para o tanque de alimentação da prensa de briquetes de biomassa pelo transportador (parafuso / correia). No tanque de alimentação dos lados direito e esquerdo, existem dois parafusos que pressionam matérias-primas para dentro da câmara de alimentação pressionada à espera de ser briqueteadas. O motor principal impacto materiais com reciprocating através excêntricos impulsionado soco e drift com 280 vezes por minuto. As matérias-primas começam a aquecer e suavizar sob a extrusão do punção e formando o dado. Devido ao formando ter possuindo taper estreitando, matéria-prima está ficando real e harded através de múltiplas extrusão de impacto e formou finalmente.

Planta de Briquetes de Biomassa Completa
Resultado de imagem para GEMCO

complete biomass briquette plant


Vídeo de Estamparia Mecânica

Mold Size

φ8mm

φ10mm

φ22mm

φ30mm

φ70mm

Holes

61

37

7

4

1

Capacity(kg)

950

900

820

880

1200


Diameter 8mm-22mm pellets 

φ8mm

φ10mm

φ22mm

φ8mm pellets

φ10mm

φ22mm


 Diameter 30-70mm briquettes

φ8mm briquettes

φ70mm briqyettes

φ30mm briquettes

φ70mm briquettes

9 razões para você escolher-nos

    
O combustível acabado é haste sólida (como mostrado abaixo), cubage pequeno, densidade moderada (0.8-1.2).
É conveniente para armazenamento e transporte, e também benéfico para a reação de gaseificação anaeróbia dentro da haste de combustível. Melhora o poder calorífico da matéria-prima até 3500-5000 kcal.
    
O material especial eo processo de tratamento térmico utilizados nos componentes-chave estendem a sua vida útil.
    
O eixo não adota nenhuma forja de aço de # 45 sob operação refinando e de usinagem térmica para moldar. E então aplique a superfície com Cr. Assim, o dispositivo tem boa resistência, resistência e capacidade de desgaste.
    
Este dispositivo adota a tecnologia secundária da compressão que inclui a pré-prensagem do alimentador do parafuso eo estampagem do pistão.
    
A adoção de rolamentos importados da Alemanha com sistema de lubrificação separado garante a lubrificação eo resfriamento entre as partes móveis, o que torna o equipamento funcionando normalmente.
    
Tendo em conta as diferentes características do material, motor de regulação de velocidade ou motor de frequência variável é equipado para regular a taxa de alimentação, o que permite que material diferente seja alimentado uniformemente. O tipo específico de motor pode ser ajustado de acordo com a demanda do cliente.
    
O dispositivo tem vantagens de baixo consumo de energia (produzir uma tonelada de hastes de biomassa consomem 40 kwh), alta eficiência de produção, longa vida útil e baixa taxa de manutenção.
    
A seção da cremalheira (mostrada como abaixo) usa placas de aço de alta resistência soldadas junto pela tecnologia avançada. Estrutura de placa de nervura razoável garante o funcionamento do equipamento sem problemas com carga de impacto freqüente.

2 outras opções